ir para o conteúdo principal
Logomarca Muda Eu Sou DigitalLogomarca Muda Eu Sou Digital
   MENU

Content shape

< Voltar 06.jul.2021

Programa EUSOUDIGITAL é lançado hoje, numa transmissão em direto

É hoje apresentado o Programa EUSOUDIGITAL, uma iniciativa que vai tornar Portugal mais avançado, inclusivo e participativo.
text-content-image

Numa emissão em direto a partir do edifício sede da Caixa Geral de Depósitos, em Lisboa, transmitido em streaming em múltiplas plataformas, o evento de lançamento do EUSOUDIGITAL assumirá o formato de uma transmissão de televisão para milhares de pessoas. São 4 horas consecutivas de emissão em direto, com mais de 30 oradores convidados, 4 debates, 14 entrevistas e 3 ligações a partir do Norte (Valongo), Centro (Fundão) e Alentejo (Ponte de Sor).

 

Este evento de lançamento pretende ser um momento de mobilização e sensibilização para a importância da inclusão digital de adultos em Portugal, e uma oportunidade para olhar para o futuro, explicar, debater e divulgar o novo Programa EUSOUDIGITAL.

 

A emissão do evento irá ser transmitida no dia 6 de julho de 2021, entre as 9:30 e as 13:15, em direto da Sede da Caixa Geral de Depósitos e poderá ser seguido em http://evento.eusoudigital.pt.