ir para o conteúdo principal
Logomarca Muda Eu Sou DigitalLogomarca Muda Eu Sou Digital
   MENU

Content shape

< Voltar 27.jan.2022

Visita ao Centro SCML/ESD

Ontem visitámos um dos Centros EUSOUDIGITAL da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no decorrer de uma ação de capacitação de Alunos/Utentes da SCML.
text-content-image

Ontem visitámos um dos Centros EUSOUDIGITAL da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no decorrer de uma ação de capacitação de Alunos/Utentes da SCML.

 

Ontem, o Centro EUSOUDIGITAL da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa foi visitado por convidados muito especiais que vieram conhecer a atividade regular dos Centros EUSOUDIGITAL.

Foi no decorrer de uma sessão de capacitação de novos Alunos, que Edmundo Martinho, Provedor da SCML, recebeu e acompanhou André de Aragão Azevedo, Secretário de Estado para a Transição Digital, Alexandre Nilo Fonseca, Presidente Executivo do EUSOUDIGITAL, Elisabete Macieira, Diretora Executiva do EUSOUDIGITAL, Gabriela Marrafa, Senior Project Manager da CGD e Membro da Comissão Executiva do EUSOUDIGITAL, Luísa Ribeiro Lopes, Presidento do .PT, Victor Martins Ferreira, Digital Bank Manager da CGD e Membro da Comissão Executiva do EUSOUDIGITAL, que puderam assistir ao trabalho que os Mentores da SCML têm realizado no âmbito do Programa EUSOUDIGITAL.

Uma equipa de 14 Mentores, voluntários da SCML, dedicaram parte da sua tarde a partilhar a ensinar o digital a 14 Alunos/Utentes. É desta troca de experiências e disponibilidade que se faz o EUSOUDIGITAL.

Tal como a SCML, mais de 50 outros Centros espalhados de norte a sul do país, promovem ações regulares de formação de Alunos e contribuem ativamente para um Portugal mais inclusivo, autónomo e desenvolvido.

Se quer saber como pode participar neste Programa, ligue para o 800 210 397.